Contrato de Comodato Modal

CONTRATO DE COMODATO MODAL

Por este instrumento particular, de um lado o ................................................................., ......................(nacionalidade), .......................(estado civil), .................(profissão), residente e domiciliado nesta capital, a rua ............................., nº .......... R.G. ..........................., C.P.F. ......................................, aqui denominado simplesmente COMODANTE, e, de outro lado a empresa ...................................., estabelecida nesta capital, a rua ........................................, nº .........., CNPJ do Ministério da Fazenda nº ........................, neste ato representada pelo seu sócio-gerente Sr. ......................................................................., ........................(nacionalidade), ......................(estado civil), .......................(profissão), domiciliado a ......................................., aqui simplesmente denominada COMODATÁRIA, têm justo e contratado o presidente instrumento de COMODATO, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1º ) - O COMODANTE, proprietário do veículo ...................................................., Placas ..................., chassis nº ........................, certificado de propriedade nº....................., portator da carteira da habilitação nº ......................., dá o mesmo título de COMODATO, pelo de .................................... anos, a contar da data deste instrumento, para uso da COMODATÁRIA.

2º ) - O veículo definido na cláusula 1º deste, ficará na posse do próprio - COMODANTE, devendo ser unicamente por ele dirigido.

3º ) - A COMODATÁRIA obriga-se a reembolsar o COMODANTE, das despesas havidas, quando a serviços desta.

Parágrafo Único - Entende-se a serviço da COMODATÁRIA, o relatório demonstrativo do período dos serviços, bem como os clientes visitados, repartições públicas, juntando a este os documentos passíveis de reembolso, tais como: combustíveis, lubrificantes, lavagens, reparos, peças, acessórios, pneus e câmaras de ar, estacionamentos, licenciamento e seguros.

4º ) - Os casos não cobertos por seguro e em havendo desembolso por parte da COMODATÁRIA, em virtude de imperícia, imprudência ou negligência comprovada do COMODANTE, esta se reserva a obrigação de ressarcia-se dos prejuízos havidos, mediante laudo de perícia judicial ou extra-judicial.

5º ) - O não cumprimento de qualquer das cláusulas deste contrato implicará na sua imediata rescisão, salvo motivo de caso fortuito ou de força - maior, perfeitamente reconhecida pelos contratantes.

§ 1º - os contratantes elegem o fôro de ...................... para dirimir dúvidas ou questões oriundas do presente contrato.

§ 2º - Os dispêndios decorrentes da decisão judicial ou extra-judicial caberá à parte considerada culpada que lhe deu causa.

E assim, por estarem justos e contratado, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor, por um só fim, na presença de testemunhas a tudo presentes.

 

..............................., ....... de ...................... de 20......

 

..................................................    ................................................

              Comodante                                         Comodatária

 

Testemunhas:

..........................................................

..........................................................

LOCALIZAÇÃO

R. Mario Prandini, 202 - Centro
Itapeva - SP / CEP: 18.400-170
Fone: 15 3524-1066 / 3521-3493
Fax: 15 3522-2446
itacontabil@itacontabil.com.br
R. Mario Prandini, 202 - Centro - Itapeva - SP
Fone: 15 3524-1066 / 3521-3493
Fax: 15 3522-2446


Site desenvolvido pela TBrWeb
(XHTML / CSS)